top of page

Sessão de Recém-nascido - Conceito Algodão

A sessão de recém-nascidos algodão é uma opção mágica para quando os bebés já têm mais de um mês de vida.

Este conceito é indicado para bebés até 3 meses. Sendo a sessão ajustada ao que o bebé permitir, tendo como prioridade o seu conforto e segurança.

Um tipo de sessão mais leve em relação às poses do bebé, onde retratamos todas as suas expressões, mesmo quando está acordado, entre ele e a mamã.

Nesta sessão a mamã é mimada por nós, com o serviço de maquilhagem profissional & cabelo, o que faz todo o sentido nesta fase, para as mamãs-coragem!

Nesta fase, mais que nunca, o estúdio rege-se pelas regras da DGS, para vos receber em segurança e sempre com o maior conforto!

Em todas as sessões receberá uma caixinha personalizada em madeira, com uma bonita pen USB, com os seus ficheiros em alta-resolução e sempre com tratamento de imagem, que farão as vossas fotografias brilharem com o resultado final!

A maquilhagem é feita pela nossa Cláudia que tem um dom mágico e uma doçura que deixa as mamãs a sentirem-se verdadeiras princesas! Podem ver o trabalho da Cláudia no seu site ou instagram.

Este cuidado em mimar a mamã e em fazê-la sentir-se bonita é essencial para que tudo flua! É uma experiência que envolve muito amor, cuidado e serenidade.

Gostaria de saber mais informações sobre as sessões fotográficas de recém-nascido algodão? Fale comigo ou clique aqui.


Um beijinho, Ana

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page