top of page

Adrielle | Sessão de recém-nascido

A Adrielle foi uma bebé muito doce e serena. A sua sessão fotográfica de recém-nascido foi incrível e derreteu-nos o coração!

As sessões de recém-nascidos devem ser realizadas, idealmente, nos primeiros 12 dias de vida do bebé, tal como a Adrielle. Assim, os pequeninos estarão ainda mais sonolentos e molinhos, permitindo as posições típicas deste tipo de sessão!

Claro que, cada bebé é diferente. Por causa disso, é sempre uma incógnita como correrá a sessão fotográfica de recém-nascido, em estúdio. Já tive bebés com mais de um mês que foram mais serenos do que bebés com 8 dias! Por isso, converso sempre com os papás sobre a importância de não criarem expectativas sobre a sessão e sobre o bebé, pois a sessão decorrerá de forma a que o bebé esteja confortável, fazendo apenas o que nos permitir, sem esforçar em momento algum.

Todos os cenários, acessórios e roupinhas são do estúdio e escolhidos mediante o que os papás preferirem para o cenário. Existe sempre um contacto prévio para falarmos sobre o que sonham ver na sessão, desde os tons a alguma imagem concreta que possam pedir que tentemos fazer, se assim o bebé o permitir.

Os papás, irmãos estão sempre incluídos na sessão se quiserem! É um momento a ser vivido em família e faz sentido que todos tenham uma recordação especial deste dia e desta fase. Por vezes, a avó acompanha a avó ao invés do papá. Foi o caso da avó da doce Adrielle que esteve connosco e que claro também tirou fotografias com a sua netinha!

A Adrielle é uma bebé muito sortuda porque terá recordações únicas com a sua família numa altura tão linda. Será incrível quando ela, daqui a alguns anos, se vir tão pequenina! A fotografia é um click que vai além do momento e que nos transporta para onde quisermos, se nos entregarmos à experiência!

34 visualizações0 comentário
bottom of page