top of page

Inês e os seus 6 meses!

Um dos conceitos mais lindos que temos no estúdio é o dos Sentadinhos!

Nestas idades, os pequenotes ainda têm a sua expressão de bebés mas já com graçolas lindas de quem já é crescido!

É tão bom quando já se sentam e interagem connosco de forma engraçada e alegre!


Conheci a doce Inês, ainda na barriga na mamã! Os papás quiseram fazer a sua sessão de gravidez na praia e ficou incrível. Super bem dispostos e com uma alegria que vinha de dentro tão linda de se ver, não tinha como o resultado não ser maravilhoso. A Inês saiu aos papás, bem disposta e sorridente!


Nas sessões dos Sentadinhos, crio dois a três cenários e deixamos que a sessão flua, ao ritmo dos pequenotes!

Derrete-me o coração, esta princesa! Que sorriso sincero e contagiante!

E, claro, até mesmo nas sessões dos Sentadinhos, onde o foco está nos pequenotes, os papás estão sempre incluídos, pois só assim faz sentido viver estas experiências- em família!

Na sessão da Inês, tivemos direito a tudo. Sorrisos, gargalhadas e até birrinhas, que com estes pais bem dispostos, até as birras são motivos de amor!

Todos os seus bebés são únicos e podem surpreender nas suas sessões fotográficas! Ficariam surpresos com a quantidade de sessões em que vos mostro sorrisos mas que foram autênticos desafios!


E é assim, um desafio diário e uma gestão que só faz sentido com um coração que ama o que faz e que luta diariamente por contar histórias e entregar fotografias cheias de sentido aos papás! Um beijinho, Ana

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page