top of page

Sessão fotográfica de gravidez em estúdio

Realizar a sessão fotográfica de gravidez é, maioritariamente, um sonho das mamãs!

Além de uma recordação com um valor inigualável, viver esta experiência, neste momento tão especial, é um dos momentos altos dos 9 meses de gestação! Dizem-mo muitas mamãs que passam pelo estúdio.


É um momento vivido em família, de forma especial e única. O que a mamã sente.. o que o papá sente.. é algo que não dá para explicar. Só faz sentido ser sentido e vivido!

Várias mamãs questionam sobre a possibilidade de a avo participar. A minha resposta é sempre a mesma - claro que sim! Este momento ser vivido em família é o que faz com que seja tão especial!


As curvas mais perfeitas da mulher estão desenhadas naquele que é o milagre da vida. Naquele que é desafio de se SER MÃE!

Acreditem que é incrível estar por detrás da camera e ver estes sorrisos brotarem tão lá de dentro, de forma tão leve verdadeira!


É impossível olhar para estas imagens e não suspirar. São cliques dignos de uma linda impressão para a parede lá de casa!

As sessões fotográficas de gravidez em estúdio tem já incluído um maravilhoso guarda-roupa, específico para grávidas, bem como a maquilhagem profissional e cabelo. Tudo para uma experiência completa e serena, sem se preocupar com mais nada além de sentir e viver este momento!

Sonha com uma sessão fotográfica assim, na sua gravidez? Estamos á distância de uma tecla! Vamos conversar? :)

151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page