top of page

Catarina & Sebastian


Esta sessão já tem alguns anos. Nesta fase de recolhimento e de paragem, tenho tido necessidade de recordar as minhas raízes, olhando para trabalhos antigos, a minha forma de olhar e observar, a minha técnica e avaliar. Durante estas viagens até ao passado, a história da Catarina e do Sebastian fazem sempre vibrar o meu coração.

Foi e é uma das sessões que mais gostei de fazer. Tinham neles, uma serenidade mística e muito deles. As fotografias traduzem isso mesmo, uma serenidade e leveza que nos deixa em silêncio.. a querer ver mais e mais.

As sessões em exterior são diferentes, têm uma energia diferente. Um plano de fundo natural tem sempre a sua magia.

Depende muito do casal e com o que se identificam, claro. Converso sempre com os casais e/ou papás para definirmos aquilo que realmente os define para uma experiência única, que se sintam eles próprios mais que nunca, onde se esqueçam que estão a ser fotografados. E, claro, para que assim consigamos resultados de cortar a respiração!

Que a sessão da Catarina e do Sebastian vos seja uma golfada de ar fresco, nesta fase de quarentena. Tal como é para mim.

Após este tempo de recolhimento, de limitações e de ajustes tão necessários e repentinos, sejam capazes de amar com mais transparência e de o demonstrar com mais facilidade e espontaneidade.


Veja a sessão completa aqui:









Porque não uma sessão fotográfica em família, pela natureza.. correr, saltar, sorrir e gargalhar. Registar esses momentos de liberdade, deixem-no comigo! Será mágico!

Pensem nisso, com carinho! Ana

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page