Partilha da experiência da Cátia & António

O meu coração não aguenta quando recebe partilhas dos meus clientes. Sou muito grata pela oportunidade de fazer os outros sorrirem, em momentos tão especiais das suas vidas! Tenho a graça de sentir que os meus clientes passam a amigos, que me presenteiam com partilhas tão lindas como esta, que me aquecem o coração de forma intensa e especial e me traz ainda mais confiança em como estou no caminho certo!

"Bem nem sei como começar para conseguir descrever as experiências maravilhosas que já tive o prazer de viver com Ana, enquanto fotógrafa. A Ana não é uma simples fotógrafa, é um ser humano com uma sensibilidade tal, que consegue absorver as características de cada um de forma a criar uma sessão única adaptada à imagem de cada pessoa, em que consegue captar o melhor das pessoas em cada fotografia que tira, consegue deixar-nos tão à vontade que nos faz esquecer que estamos efectivamente numa sessão fotográfica.

No meu caso considero-me uma sortuda porque já tive a oportunidade de fazer 3 sessões fotográficas com a Ana, sessão de casamento, de gravidez e de recém-nascido, ou seja, a Ana tem vindo a escrever a nossa história de uma forma muito bonita.

Conheci a Ana através de uma amiga em comum, também ela super especial e talentosa chamada Inês Freitas da NOMAD Eventos, quando as duas criaram o projecto na área dos casamentos com o nome “WEDCREW”. Propuseram-me fazer uma sessão de casamento com o meu namorado, e posso dizer que me senti uma verdadeira princesa nesse dia. Com poucas informações a nosso respeito enquanto casal, criaram todo um cenário de casamento absolutamente mágico, romântico e inesquecível.

Conheci a Ana pessoalmente no próprio dia da sessão e consegui ver logo o quão especial era enquanto pessoa e profissional, colocou-nos de tal forma à vontade que me esqueci que tinha acabado de a conhecer e que estava numa sessão fotográfica, limitei-me apenas a desfrutar da experiência e a aproveitar aquele dia maravilhoso que elas nos proporcionaram. E foi nesse dia que ela começou a contar a nossa linda história de amor.

De imediato soube que quando engravidasse, ia querer que a Ana nos voltasse a fotografar, e que quando a minha filha nascesse também ia querer ter uma recordação tão bonita como esta dos seus primeiros dias de vida.

A sessão de grávida foi bastante diferente do que a Ana tinha feito até então, pois foi a primeira que ela fez no exterior, num sítio tão simples mas ao mesmo tempo tão bonito escolhido por ela claro. Foi num fim de tarde de verão, com a luz maravilhosa do pôr do Sol e ao mesmo tempo um bocadinho já do início da noite. Senti-me super feliz, tranquila, bonita, serena, uma verdadeira princesa e desta vez a carregar na barriga o maior amor da minha vida.

Tive a oportunidade de usar três vestidos da sua coleção para grávidas, e antes disso fui maquilhada pela maravilhosa e também talentosa Cláudia Barata Pro Makeup.

E quando eu achava que sabia tudo o que se ia passar naquela tarde, eis que a Ana me surpreende mais uma vez, e trouxe uma coroa de flores feita no próprio dia por um dos seus parceiros para eu usar na sessão, e sentir-me uma verdadeira rainha. Foi inesquecível aquela tarde.

Quando a minha filha nasceu voltámos a ter outra sessão com a Ana, tal como já tinha sido combinado. Claro que quando pensei nisto e antes de falar com a Ana tinha os meus receios, porque a sessão é feita nos primeiros 15 dias de vida dos bebés e eles são tão frágeis para sair de casa e expô-los a uma sessão fotográfica, que tinha os meus medos.

Mas depois de falar com a Ana, ela tranquilizou-me e explicou-me tudo, como se ia processar e fiquei super tranquila. Tudo é preparado e pensado ao detalhe para a bebé, com todos os cuidados de saúde e higiene que se devem ter. E no próprio dia fiquei ainda mais tranquila, de todas as sessões esta foi sem dúvida a mais especial.

A Ana tem uma grande sensibilidade para as pessoas mas ainda mais para os bebés, tem tanto cuidado e tanto jeito com eles que nos deixa super confiantes e tranquilas no que ela está a fazer, permitindo às mamãs terem um momento só delas e serem cuidadas e maquilhadas pela querida Cláudia Barata, sim porque as mamãs e os papás também participam no final da sessão mas as verdadeiras estrelas nesse dia são os bebés.

Recomendo sem dúvida fazerem uma sessão fotográfica com a Ana, desde a preparação, ao dia da sessão e depois claro a entrega, tudo é pensado e vivido de forma única e maravilhosa para recordar para sempre este momento bonito."

Cátia Martins & António

O ESTÚDIO

Morada: Rua José Viana 19 Loja B
1685-609 Caneças, Odivelas

Telefone: +351 911 798 256

Email: anaantunesfotografia@gmail.com

HORÁRIO
SUBSCREVA O BLOG!
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza
  • Ícone do Pinterest Cinza

@ Ana Antunes Fotografia, 2020