top of page

Álbuns - Recordações para a vida!


As fotografias contam a história de forma bonita, dando-nos a possibilidade de recordar para sempre momentos tão especiais e únicos das nossas vidas.


Quantos de nós tiram 1000 fotografias num simples passeio e as mantém retidas e baralhadas com tantas outras e com quantos outros momentos, no telemóvel, no computador? Pois é... infelizmente, é cada vez mais comum!


Por causa disso, é tão importante que pensemos em manter as melhores recordações cada vez mais perto, num formato palpável, para folhearmos todos os dias que quisermos, em família ou sozinhos, para recordar - um álbum! 


Disponibilizamos várias opções de álbuns 

 para completar as nossas sessões fotográficas:


• Álbum BASIC

No álbum BASIC poderá escolher uma, ou duas fotografias para a parte exterior e para a caixa! O BASIC traz uma caixa giríssima, que lhe confere um toque majestoso. Com alguma criatividade, poderá até usar a caixa do álbum para decorar o quarto do(a) bebé, por exemplo!


• Álbum LINHO

O álbum LINHO é uma opção mais simples e delicada!

Com o seu revestimento em linho, poderá ser personalizado com o nome que desejar. Este álbum inclui uma bonita capa em linho, com o interior branco sedoso, que protege o álbum e lhe dá um toque natural!


• Álbum VELUDO

Para quem dê valor ao toque e ao fator originalidade, temos o álbum VELUDO. Sim, o álbum é em veludo! 


Com 3 tons à escolha, o álbum de veludo é giríssimo para as sessões de Smash the Cake, por exemplo! Esta opção conta também com caixa de álbum, também em veludo.

A caixa do álbum é personalizavel com o nome que desejar. 


• Álbum Studio

Uma opção mais pequena é o nosso mini álbum Studio. Com revestimento em linho, em cor bege natural, com uma forma especial de abrir e fechar, este álbum é uma ótima opção para as nossas mini-sessões!



Todos os nossos álbuns contam com um design elegante e minimalista, conjugando todas as fotografias da sua sessão. Todas as opções trazem caixa, ou bolsa, para proteger o álbum, dando também um aspecto mais bonito, cuidado e completo!



Sou parceira da DreambooksPro, que é exclusiva para profissionais e não poderia estar mais satisfeita com os resultados. 

Os ecos dos nossos clientes têm sido fantásticos e a rapidez do serviço, aliada à qualidade de todos os materiais e apoio ao cliente, permite-me ter um serviço mais completo e de ótima qualidade.

 Tudo pelos nossos clientes! Obrigada DreambooksPro!




84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page