top of page

INDICAÇÕES

Sessão de Recém-nascido

AAF_2839-Editar.jpg

CONCEITO CLÁSSICO

É muito importante que os papás estejam tranquilos e sem expectativas para a sessão! 

Será um momento mágico, em que o seu bebé guiará o caminho e a fluidez da sessão, permitindo todas as posições em que se sinta realmente confortável, mediante fatores como ansiedade dos pais, peso, cólicas, entre outros!

Num ambiente sereno e controlado, iremos cuidar do seu bebé com muita calma e paciência, respeitando sempre o seu tempo e os seus limites.

Tudo o que deve saber para a sua sessão de recém-nascido:

AMAMENTAÇÃO

Caso o bebé tome complemento, mesmo que seja somente durante a noite, o ideal é trazer o suficiente para 3 mamadas, se mamar só no peito, esta tudo bem! Basta a mamã, claro! :) 

ROUPAS & ACESSÓRIOS

Se possível, traga o bebé só de fralda, bem enroladinho na manta ou apenas um babygrow fácil de tirar, assim evitamos de acordá-lo no momento de tirar as roupas. Não precisam trazer nada para as fotografias, temos tudo.

 

CHUCHA

Tragam a chucha, mesmo que o bebé não use. Em casos em que o bebé já mamou e ainda está com um reflexo de sucção muito intenso, muitas vezes a chucha ajuda! 

 

ACOMPANHANTES

Para que a sessão de recém-nascido seja tranquila, o ambiente precisa estar tranquilo, isso influencia muito e reflete-se no bebé. Por essa razão, o ideal será vir apenas o pai e a mãe, ou a mãe e um acompanhante, além dos irmãos, se for o caso. Quem vier à sessão, papás e irmãos, deverão vir prontos para serem fotografados também. Podem (e devem!) vir com uma roupa confortável para aguardarem enquanto fotografo o bebé, pois a família é fotografada mais no fim da sessão.

OS PAPÁS & IRMÃOS

Estão sempre incluídos nesta experiência! Devem vir preparados para serem fotografados. Sugiro roupa em tom claro, sem texturas.  Venham confortáveis para aguardarem confortavelmente até à hora das fotografias em família, poderão mudar de roupa só mesmo nessa altura. 

 

ESTADO DE SAÚDE

Caso o bebé apresente sinais de constipação ou qualquer outro problema de saúde, avisem-nos e levem o bebé ao pediatra, não vamos expor o bebé a uma sessão nesse caso. Caso algum acompanhante esteja constipado, ou com alguma doença contagiosa, não permitiremos a permanência do mesmo no local, por questões de higiene e segurança.

CÒLICAS

Se o bebé já apresenta sinais de cólica e o médico receitou algum medicamento para o alívio das dores, não esqueça de trazer.

HORÁRIO 

Estarei no estúdio, no mínimo, com 1h antes da sessão para que possamos deixar o ambiente quentinho e confortável, por isso a pontualidade é fundamental. A sessão dura em média 3 horas, esse tempo pode ser maior ou menor de acordo com o comportamento do bebé, portanto, não marquem nenhum outro compromisso no mesmo dia, para que possamos fazer tudo com calma.

 

ATRASOS

Em caso de atraso acima de 30 minutos poderá ser remarcada a sessão, para não pôr em questão os restantes compromissos do estúdio desse dia. O valor de reserva não é devolvido e poderá ser necessário novo pagamento para nova reserva, sendo este segundo, redutível ao valor final a liquidar.

 

PAGAMENTO

No dia da sessão deverá trazer o restante montante a liquidar em numerário, preferencialmente. 

LOCALIZAÇÃO DO ESTÚDIO 

O estúdio situa-se em Famões - Odivelas e dispõe de estacionamento gratuito.
Google Maps: https://goo.gl/maps/g9YJnkpT16tTC15J6

TiagoA23_024.jpg

CONCEITO ALGODÃO

Um conceito simples e familiar para recém-nascidos,

para bebés de qualquer idade

Para a sessão fotográfica de recém-nascido com conceito algodão terá de trazer e preparar:

O bebé

  • Caso o bebé tome complemento, mesmo que seja somente durante a noite, o ideal é trazer o suficiente para 3 mamadas, se mamar só no peito, esta tudo bem.

  • Apesar de o bebé ser fotografado semi-nu, de fralda, poderá trazer um babygrow básico branco.

  • Se o bebé já apresenta sinais de cólica e o médico receitou algum medicamento para o alívio das dores, não esqueça de trazer.

  • Tragam a chucha, mesmo que o bebé não use. Em casos em que o bebé já mamou e ainda está com um reflexo de sucção muito intenso, muitas vezes a chucha ajuda!

  • Caso o bebé apresente sinais de constipação ou qualquer outro problema de saúde, avisem-nos e levem o bebé ao pediatra, não vamos expor o bebé a uma sessão nesse caso.

  • Caso algum acompanhante esteja constipado, ou com alguma doença contagiosa, não permitiremos a permanência do mesmo no local, por questões de higiene e segurança.

A mamã

  • 1 roupa em tom branco, ou claro.

  • Cabelo lavado e seco

  • Maquilhada, preferencialmente

  • Acessórios (fio, pulseira, gancho) - opcional

  • Restante pagamento em numerário (preferencialmente)

O papá & filhos mais velhos

  • O papá deverá trazer camisa ou t-shirt num só tom e calça/calção azul/ganga, bege ou cinza

  • No caso de ter filhos mais velhos, o ideal é virem também com vestido em tons claros/calça ganga e tshirt/camisa branca.

A minha prioridade, perante todos os meus clientes, está na alta qualidade de um serviço de excelência,

na sua transparência e, por isso, a confiança na minha postura profissional. 
Aqui, como no site encontrará sempre disponíveis todos os termos e condições do meu serviço,

bem como a política de privacidade. 

bottom of page